terça-feira, 28 de agosto de 2007

*-*


Huuumm... Maamãe :
- Faby acorda... 11 hrs.
O.o hã?! Como pode... parece que eu deitei na cama. Afs. Dei aquela dormidinha básica de 15 minutos. Vamos levantar não é... Pois fiz, fui direto ao banheiro, tomar banho e tals... almoçei, e fiquei esperando meu pai, por que ele iria me levar no colégio... acho que nesse momento eu realmente acordei... Beem chuva ma-ra-vi-lho-sa lá fora, e eu indo pro colégio, que lekal... ainda bem que tenho 3 aulas de português se não, meu dia não seria salvo. Beem chego lá, bibi chega, Nick chega, sem material ¬¬ impressionante.
- Mais eu não sabia que ia vim pra escola hj!
Ok, profe chega e tudo mais... sentamos um do lado do outro... Liniker começa um dialogo.
- Nick : Algumas pessoas viram as minhas fotos no teu orkut, estou horrivel nelas... tem que ver as que eu tiro...
- Faby : É claro, eu ponho foto nossa, você poe um monte de foto repetida.
- Nick : hahahaha, eu vou mudar...
uns 15 segundos.
- Nick : Ahhh eu amo minhas fotos.
Faby e Bibi olhando estasiadas.
- Nick : É tão lindo... Sou tão lindo, e eu na Cam então! Nasci para ser estrela de cinema! Hollywood minha filha!
- Faby : Caramba Liniker, desce se não você cai feio agora...
- Nick : mais é lindo... impressionante... é maravilhoso....
Deixemos de lado... A aula de passou, falando de crimes, que coisa mais horrivel esta humanidade hoje em dia... adolecentes que não são presos por serem menores mais quando matam alguem são adultos o suficiente... babaridade. É revoltante.
Fizemos um tribunal, que não conseguimos que desse muito certo já que minha classe não consegue levar muita coisa a sério... mais ok. Foii beem lekal... eu fikei na defesa da vitima... ^^
O dia passou assim, modorrento, vazio, sem muitas emoções, só com o senhor liniker falando bastante asneira como sempre. Alias eu falo tanto de Liniker aqui... é impressionante. Ele é muito palhaço não me controlo. rsrs³.
Beem a fotinha feliz ai, é minha bota que eu adoro. Sem mais dizer.... terça-feira... dia tããoo longe do final de semana... ¬¬ Tédio.
Quero que chegue logo. =D