terça-feira, 11 de agosto de 2009

Confesso

-

Ela parou em frente a minha porta, seus cabelos molhados da chuva, sua expressão indecifravel, sua respiração rápida, seus olhos suplicantes. Eu fiquei em silêncio esperando. Ela não abaixou os olhos um minuto, me encarava como se se certificasse de algo. Com alguma relutância começou a falar, e sua voz era baixa, e calma.

- Eu sou tão insconstante que as vezes isso me irrita, fica até banal. Mas quando eu quero algo realmente, a coisa muda. Quando me decido, a coisa muda. Não imponho nada a ninguém, apenas sinto. Não vou roubar ninguém, apenas quero notificar. Sei que se não dizer vou me arrepeder, então, por favor não leve a mal, mas eu sou apaixonada por você. Não direi que foi a primeira vista, não direi que a primeira vez que conversei com você, já senti.. não. Mas certas coisas nós acabamos percenbendo. Coisas como, porque eu sempre quero conversar com vc, porque eu sempre espero por vc, por que eu fuço suas coisas, porque sempre quando não estou com você a horas parecem monotonas, porque as quatro da manha quem eu sinta falta seja você, porque as horas voam quando você está perto. Não peço nada em troca, sei que não podera provavelmente me retribuir, sei que não deve sentir o mesmo. Mas não se preocupe, não estrarei neste assunto novamente, e continuarei a ser a mesma pessoa, acredite, eu consigo fazer isso. Talvez eu o ame, porque não posso ter. Não lhe daria sussego, eu sei disso, eu não deixaria você em paz. quem sabe não desse certo, não somos tão iguais. Quem sabe meu horario não bata com o seu. Quem sabe você encontre alguém mais interessante, quem sabe eu encontre. Quem sabe eu faça você se apaixonar por mim, e depois descubra que vc não é aquilo que eu quero. As pessoas erram. Erram demais. Mas quem sabe essa pessoa que está aqui na sua frente seja o amor da sua vida. Quem sab você nunca será tão feliz com que foi com qualquer pessoa como será comigo. Eu não sei. Eu não conheço o futuro, eu não posso prometer a você. Mas agora, aqui, o que eu mais quero, o que eu respiro, é tudo que vem de você.

Eu ouvi tudo, mas nada dali foi algo que eu não desconfiasse. Mas ouvir ela dizer, foi a melhor sensação que eu já tive. Continuei encarando aquela moça, enquanto ela dava meia volta e ia embora. Eu sabia que talvez não poderia retribui-la, ou poderia? Quem sabe.

-