segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Enem. - lixa/


Oláá... =D
Primeiramente explicação da fotinha aí... Mãozinhas minhas, Nick e bibi. Coisas fofas da minha vida, minha mãe de colo, e meu mano tarado... os amo demais. E repare... coloquei esta fotinha ai não apenas por eles serem meus amigos, o que conta é claro, mais tambem, pelo simbologia que sem querer deixamos na foto. Enchergue além dela... a união de mãos, de estilos diferentes, de pessoas e principalemente de personalidade. A grande diferença de todos nós. Concordem comigo alguns aqui, e se lembraram que este tema foi o tema do Enem. e que prooovaaaa foi essa, adorei. Fiz , para meu orgulho, 48 pontos. E muito de meus amigos foram beem tambem. Espero isto me ajudar a entrar na Usp, afinal é meu futuro, preciso correr atras... rs. Mas nos prendemos ao dia da prova, levanto eu as 10 hrs, siim que sacrificio... me arrumo e tudo mais, saio de casa, 11 e meia, deveríamos estar a 1 hora antes no local... Lá estou eu, com trilhões de gente, aquela muvuca... enfim consigo entrar na faculdade viva, acho minha sala e sento bunitinha lá... a mulher parecia meia em bananada... não só comigo mais com todos que chegavam, além de toda vez que ela chama... - Fabiana. 20 olharem. Telefone toca... quem será? Senhor Nick...
- Oii, sou eu. - Como se eu não visse no visor do celular.
- Fala Liniker.
- Aonde você tá? - ¬¬
- To na classe já.
- Eu to em casa ainda, dá tempo? - Detalhe : 12:10. Inicio da Prova : 13:00
- Dá sim, vem logo.
- Tá boom.
Desligo o celular e avisto alguem, uma amiga - Fabiana - da 7ª serie. Muito bom esses encontros que a vida dá..rsrs... 12:50. Telefone toca.
- Oii, sou eu. - ¬¬¹²³¹²³¹²³¹²³¹²
- Fala Liniker.
- Em que sala você está.
- Liniker vai pra sua sala, ja vai começar a prova.
- Mas eu não sei aonde que é a minha sala.
- Pergunta horas...
- Tá mais eu entro lá e faço o que? Sento?
- Tem uma moça que vai falar contigo.
- Ahh tah... Boa sor.... quer dizer, Boa prova hahahahaha.
- Boa prova criança... tchau.
- Tchau...
Voltando a mulher... coitada, rascou os papéis, picoto tudo, entrego a prova antes, e ainda queria controla todo mundo para que não abrissem a prova... Deu dó. Além dela não explicar que só poderia sair com a prova quem fizesse 4 horas de PROVA e não as 4 hrs da tarde... resumindo, não levei comigo a minha pois sai, 4 e meia, e só poderia levar as 5 hrs. Argh. Mas foi um dia engraçado e boomm. Segunda na escola, só se fala disso é claro, revolta ou choros de alegria... muitos risos com nossa professora de matemática, senhor o que é aquilo, qualquer dia escrevo uma conversa dela aqui...
Ahhh mais é claro não poderia deixar de colocar tambem outro telefonema, do dia da prova.
5:40 telefone toca... já estou em casa, dormindo já...
- Oiii, sou eu.
- Diiigaaa
- Saii agora, cade você. - O.ô
- To em casa jáá Liiniker....
- Ahh tah...

Posso com isso?

3 comentários:

Anônimo disse...

^^ ... Olha soh um diario...sem segredos ^^..
Qdo tiver pensando em coisas escreva ^^ ... Bjos no coracao^^

Anônimo disse...

uhul
Lindão o blog... já falei né?
Então falo dinovo ok?!
Tá lindão. *-*

Bom, tumtum.. dolei o que escreveu da fotik...
mociono a bãe de colo...
hihi

Te amo criançá!!

Unknown disse...

AI NÃO AGUENTO.
UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
NÃO SOU TÃO CHATO ASSIM OK. AUIHAUHAUHAUAHUAH