sábado, 11 de julho de 2009

sick of waiting, i can't take it, gotta tell ya

.

Perto do telefone, sento em minha cama, sentindo o incrivel marasmo dos dias que sempre parecem ter aquela sensação de segunda-feira. Sempre com aquela sensação de ter que pensar, que todos os dias serão um novo dia. E que tudo dará certo. Mas um unico dia não sai do meu pensamento. O dia em que encontrei ela. Será que ela pensa neste dia também? Será que ela acha que poderia ter sido diferente? E se eu tivesse dito, e não tivesse ido embora? Só sei que não posso aguentar outra noite sozinho... Mas sabe de uma coisa? Antes tarde do que nunca...
Respiro fundo, indo pegar o telefone, ao mesmo tempo em que ele toca.
Ela diz:
- Cansada de esperar, eu não aguento mais.. preciso ti dizer, que podiamos ter nos apaixonado...
- Eu queria ter me apaixonado..

Um comentário:

lucas disse...

Gostei dessa adaptação ai..
Chamou bastante a minha atenção, logo pq tbm gosto muito da musica.